sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ando numa maré de azar...

Grrrr....parece que tudo me aparece. Costuma dizer-se que uma desgraça nunca vem só e é bem verdade. Como sabem, perdi o telemóvel, e o novo já vem a caminho, quero com isto dizer 100 € gastos.

E voçês pensam "Ok. E daí?". Outra desgraça. Lool. Eu tenho miopia e há uns anos começei a usar lentes. Por recomendação do médico, e também por uma questão de conforto, retiro as lentes assim que chego a casa da faculdade, depois de um dia de aulas, e coloco os meus óculos. Ontem não foi excepção, mas acontece que os meus óculos partiram-se, melhor dizendo parece que descolaram. Estava a lavar os meus óculos normalmente com água e sabão líquido, como sempre me aconselharam a fazer, quando estou a enxaguá-los fico com metade dos óculos em cada mão. Caiu-me tudo. Estão a vêr a imagem? Imaginem a mesma situação mas sem qualquer união atrás. É assim que estão os meus óculos....ah e eu não estou com aquela cara de felicidade. Grrrrrr!!!!

Como devem calcular um par de óculos novos não ficam por meia dúzia de merrecas. Lá vamos nós outra vez. Mais uma despesita que não constava no orçamento, não do Estado mas no de cá de casa. Depois de propinas pagas e telemóvel novo...ai ai ai a minha vida.

Lau*


4 comentários:

Trapinhos :D disse...

deixa lá já somos duas, eu óculos e seguro do carro que é uma fortuna para mim nos tempos que correm.

um beijinho

Marabunta & Framboesa disse...

Xiii coitada!!! Eu também uso lentes e tenho o mesmo hábito que tu por isso percebo perfeitamente o drama que isso é :( bjs

C*inderela disse...

Realmente também me foi aconselhado usar oculos em casa. Comprei os meus há pouco tempo e foi uma pequena fortuna, até doi.

Bjokas*

Olhos Dourados disse...

Pois, uns óculos não são muito baratos, não.