terça-feira, 19 de outubro de 2010

Avista-se muito estudo...

Se quero que este seja o último ano de licenciatura tenho de começar a queimar as minhas pestanas cedo e não deixar para estudar na época de exames não é verdade? Até agora andei com um ritmo de estudo muito brando. Tenho de começar a acelerar a coisa porque senão....

O problema é a vontade. Lool. E depois há sempre algo para fazer. Tenho dias livres mas ou tenho de ir ao médico, ou ao dentista, ou tenho alguma coisa para tratar para a minha mãe. Depois se puder dã-se uma escapadela até casa do nosso mais-que-tudo ou então ele vem fazer-nos uma surpresa. E o dia muda de côr, fica mais brilhante.

Mas a partir de hoje tenho mesmo de dar duro nisto, é que ainda por cima as cadeiras que me sobram são aquelas que a malta anda tempos infinitos para as fazer. Mas comigo vai ser diferente.  ;)

Estou aqui com uma moral uuuuiiiiiii.    =)

Lau*

3 comentários:

-Joana disse...

Boa sorte! Bom estudo!

Terapia à minha moda disse...

Olá!!

Como eu te entendo!! No iscap não é facil... mas tem que ser! boa sorte! Sei que vais conseguir!

O meu curso começa dia 2/11! estou ansiosa! Mas digo-te vou ter muito que estudar! Ao contrario do que se possa pensar, o curso de esteticista e cosmetologia tenho cerca de 20 cadeiras. entre elas, anatomia, osteologia, fisiologia... ou seja... a directora avsou logo que tiinha muito que estudar, que tenho que saber o nome de todos os ossos, musculos, órgãos, etc etc!! terei ingles, marketing, e nunca mais acaba a lista!

Já vês o que me espera! Mas eu gosto destas matérias!! Confesso que já andei a estudar umas coisinhas!

Boa sorte!!! :)

Bjocas!!!

Lunka_Almeida disse...

Força! O meu ano de finalista vai ser passado quase todo em estágio =)