sábado, 23 de outubro de 2010

Desafio - Dia 1

Sim eu sei. Este desafio estava a demorar a ser começado. Ando com a cabeça um pouco ocupada e então já não me lembrava do desafio. Mas como mais vale tarde do que nunca. Cá está ele.

Dia 1 - Dez coisas que eu gostaria de dizer a dez pessoas agora.

Mais-que-tudo: Eu amo-te muito meu anjo, e sempre te amarei. Foste o melhor que já me aconteceu. Obrigada por tudo, tudo mesmo.

Jo: Gosto muito de ti miuda, e tu sabes isso. Fico contente que nos tenhamos a aproximar de novo, assim como nos velhos tempos. Espero que seja assim daqui para a frente.

Mãe: Não te preocupes. Tudo vai corre bem. Temos de ter pensamento positivo. (Acho que só não lhe digo pessoalmente porque estou farta de pensar no assunto em causa e quero esquecê-lo por uns momentos)

Tininha: Tenho muitas saudades de ti amiga. O ISCAP fica estranho sem ti.

Ana Sofia: Tenho saudades dos nossos tempos de liceu, e dos tempos em que eramos inseparáveis. Eras, e continuas a ser, apesar da distância uma amiga, que nunca esquecerei.

Diva: A minha divina. Um amor de pessoa. Aquela que nos colocava o ânimo sempre em cima. Adoro o teu sorriso.

Tânia: Tenho muitas saudades tuas também miga. Apesar de, entre nós todas seres aquela que tinhas sempre um ar mais sério, és muito divertida. Sinto falta dos conselhos e bons momentos que passamos juntas.
(Não me esqueci que temos um jantar combinado, eu e as 3 últimas meninas mencionadas, a.k.a Quarteto Fantástico)

Andreia R.: Amiga também tenho muitas saudades tuas. Não sou nenhuma sábia e como se costuma dizer, se os conselhos fossem assim tão bons não se davam, mas acho sinceramente que devias levar alguns dos meus conselhos em consideração, para o bem da tua relação. Mas isto é só a minha opinião.

Eu disse que achava que não ia conseguir acabar alguns dos desafios do dia, mas se entretanto me lembrar de mais alguma pessoa a quem queira dizer algo, actualizo.
 
Lau*

1 comentário:

catiag disse...

blog lindo. parabéns (: