sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ai o que eu a namoro...

Podia ser a minha prenda de Natal se eu não tivesse perdido o meu telemóvel e a minha mãe não me tivesse comprado outro. Cá em casa já temos uma máquina de café e sou sincera, gosto desta não pelo seu design todo bonitinho e tal, mas sim por causa da vasta gama de cafés que tem.

Um dos meus tios comprou uma recentemente, ele está fora do país. Então um belo dia fui fazer-lhe uns favorzinhos lá em casa, antes de ele vir cá passar férias, e tive a bela da máquina por minha conta depois do almoço. Lool

Então o que havia eu de fazer com aquela bela máquina e a vasta gama de cafés que o meu tio tinha lá à disposição de todos? Lool. Acho que nem é preciso pensar muito, não é verdade? Então lá tive eu de fazer um esforço para experimentar algumas das cápsulas coloridas.

Tenho a dizer que cada café é melhor do que o outro. É qualquer coisa de fenomenal, fiquei com a sensação de que não haveira nenhum do qual eu não gostasse, embora não os tivesse provado todos. Eram imensas as cápsulas e não queria ficar hiperactiva à custa do excesso de cafeína no corpo. Lool. E pronto basicamente o que estou a dizer é que se me oferecessem uma bela de uma Nespresso eu não me ia importar nada. Acreditem!!!

Lau*

7 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Também gosto imenso dos cafés que esta máquina tira! Mas por enquanto acho a demasiado cara, tendo em conta que as capsulas saem caras para quem consome muito café por dia (que é o caso) pelo menos para mim, o investimento não compensa.
Cá conbtinuo à espera que mais ano, menops ano baixem os preços das ditas, eu tenho tempo :)

Bjcs

Lau* disse...

Isso é verdade...não sai muito barato a quem consome muito café...tbm acho que não compensa...tendo em conta que acho que ninguém ma vai oferecer eu junto-me a ti e continuo à espera lool

Terapia à minha moda disse...

ola!

Eu tenho da Delta, também é de cápsulas e gosto imenso!!

bjocas!!

Jana disse...

Eu tenho uma nespresso, e embora não seja uma amante de café de vez em quando gosto de tomar, e sem dúvida que o café é óptimo! A minha foi o meu pai que me ofereceu e na altura havia uma promoção que ofereciam 50€, bastava enviar o cupão de compra! E assim fiz...

C*inderela disse...

Ando à procura de uma. Ainda não tinha visto essa!

Bjokas*

Simples e Elegante disse...

Eu adoro a minha nespresso :) Agora estou a tentar convencer os meus pais a comprarem a aeroccino para fazer uns óptimos cappuccinos :)

O Blog da Framboesa disse...

Olá Lau

Ainda a Nespresso, vai ao meu blog ver o que publiquei acerca de uma do género, mas a metade do preço. Acho que vais gostar!

bjcs