sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não tinha esta noção...

Sei que as videochamadas são bem mais pesadas do que as simples chamadas de voz, e consequentemente gastam mais bateria mas nunca pensei que fosse capaz de gastar toda a minha bateria em apenas uma chamada. Pronto confesso a chamada demorou algum tempo. 

Até porque esta semana não tenho estado tanto tempo com o meu mais-que-tudo como gostaria de estar. Então como forma de reduzir um pouco a saudade, que é mais do que muita, fizemos uma bela de uma chamadita com video. Quando andava à procura de um telemóvel pensava "Oh para que quero videochamada?Não vou usar". Mas ainda bem que tenho, porque naquelas semanas em que não puder estar com o amor da minha vida posso matar um pouco as saudades assim. Não é o ideal mas pronto é o que se pode arranjar de momento.

Com Extravanga e videochamada fica tudo mais fácil. Adoro a tecnologia.   =)

Lau*

1 comentário:

Chisca disse...

Tenho de expereimentar...quando o mais que tudo decidir voltar ...