sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Depois da tempestade vem a bonança


Esquecendo esta minha maré de azar é sempre bom relembrar que a minha noite de amanhã vai ser estrondosa. Mal posso esperar...vai ser incrivel...disso não tenho dúvidas.

Ainda não sei ao certo como irei para lá mas o que é certo é que irei. Que me desculpem as meninas e meninos que passam pelo estaminé e não puderão ir amanhã mas eu estou a rebentar de felicidade. Tinha de fazer mais um postzinho.    =)

Como tenho o lugar à minha espera na bancada central queria aproveitar para dar uma volta em Coimbra, já que (isto não devia acontecer, mas é verdade) nunca lá estive.

As expectativas são mais do que muitas para amanhã. Ao que parece espera-se uma mínima muito baixinha vai estar frio mas a euforia vai superar tudo e nem vamos dar por isso. Nem acredito que vou assitir a um concerto desta grandiosa banda. A quem vai amanhã ao concerto divirtam-se muito.

Lau*

3 comentários:

Turista disse...

Desejo-te um óptimo concerto :)

Vasco C. disse...

Aproveita :P

Cece disse...

Este post veio mesmo a calhar :)