terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cá estão eles...

Outra recente aquisição. Tenho de ser franca, já o disse antes, foi uma compra contra a minha vontade. Como devem calcular este "brinquedo" fica um estouro. Mas já que os outros partiram e não houve outro remédio, eu andava ansiosa por os receber.

Estou a sentir o que o optometrista me tinha dito, um certo desconforto inicial, em que parece que algo está em movimento. Ele disse que se deve ao facto de eu ter andado muito tempo sem ajustar as lentes. Como houve um agravamento de 0,25 num olho, provavelmente os primeiros 2 dias eu sentiria uma sensação estranha, que será o olhito numa fase de adaptação. Então optei por só começar a usá-los mesmo a partir de amanhã de manhã. Ele disse que não havia problema, a´te seri melhor tendo em conta que hoje o meu olho se habituou à graduação antiga o facto de a mudar a meio do dia pode ser rejeitada por assim dizer.

Mas digam de vossa justiça. Eu já tive uma apreciação, não direi negativa mas não tão positiva, por parte da minha mãe. Ela diz que pelo facto de se ter habituado tanto aos outros é estranho vêr-me com ese novos óculos. Não se pelo facto de a lente ser um nadinha mais alta, coisa pouca.

Mas e então gostaram? Sei que vêr assim não é o mesmo que vêr colocado, a apreciação será diferente, mas o que acharam?

Lau*

8 comentários:

Terapia à minha moda disse...

São muito giros!!
Eu tambem tenho uns mas é so para ler ou pra quando estou muito tempo no pc. nad de mais! Só ha uma coisa com os óculos de massa.. ao fim de algum tempo cansam. pelo menos a mim cansa!

Boa escolha!

Bjocas!!

O Blog da Framboesa disse...

São muitos giros mesmo! Adorei!

Jana disse...

Assim sem estar nos olhos são mesmo muito giros!! De certeza que também te ficam bem.

Lexie Rach disse...

Eu gostei muito, os meus são mais ou menos assim, mas todos pretos xD

Su disse...

Eu acho que são muito bonitos e te devem ficar muito bem:) Acho que este estilo faz um rosto muito bonito e sexy!:) beijokas

C*inderela disse...

os oculos em si são muito bonitos :)
adoro os oculos de massa, os meus também sao desse genero

Lau* disse...

Muito obrigada a todas pelos comentários...eu gosto muito deles. Noto claro uma diferença até porque cmu ja disse sao um nadinha mais largos...os outros sao de uma côr só, que dá um ar mais sério. Mas claro que uma mudança em termos de óculos requer sempre uma fase de habituação...porque é uma peça se nos segue sempre...apesar de eu usar também lentes de contacto...

Obrigada pelos comentários mais uma vez....bjinh grand para todas

Chisca disse...

São girissimos :-) ...Muah