segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desafio - Dia 2


Bem novamente atrasado o desafio...mas cá está ele. Vou vêr se ainda faço o próximo dia do desafio, sim porque este post deveria ter sido de ontem.

Dia 2 - Nove coisas sobre mim.

- Estudo no Instituto Superior de Contabilidade de Administração do Porto, no curso de Contabilidade e Administração;

- Faço anos a 24 de Dezembro;

- Adoro filmes da Disney;

- Não tenho irmãos;

- Adoro gatinhos, só não tenho um neste momento porque ainda não consegui convencer a minha mamy;

-Adoro fazer bolos, bolachinhas, gelados, etc.;

- Odeio aranhas, baratas e todos esse tipo de bichos.Odeio odeio odeio;

-Gosto de tudo no Verão, a praia, a piscina, o sol, tudo;

- Adoro, adoro não, eu amo, as noites românticas com o meu mais-que-tudo.

Lau*

Sem comentários: