sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Actualizações =P

Nem sei como me esqueci disto lol o meu telemóvelzinho novo chegou na 2ª feira. Quando cheguei da faculdade e vi uma enorme embalagem da Loja Online da Vodafone fiquei muito contente. Andei logo a mexer a vêr se trazia todo o pacote ou faltava algo. Para minha decepção o telemóvel não trazia ponta de bateria pelo que tive de esperar até ao feriadinho para lhe poder mexer. Nem momento é o meu mais recente vício.

É muito bonito. Já sabemos que o software da Nokia é muito bom não é verdade? Os gráficos são tmabém espectaculares. Uma coisa que também gostei foi o facto de têr 2 colunas, uma em cima à direita e outra em baixo à esquerda, dá um som espectacular e parece que vem de todos os lados.

Em relação ao último post, o dos meus novos óculos, queria dizer que ainda não os tenho em minha posse. Sempre que comprei óculos, a óptica entregava-mos no próprio dia ou no dia seguinte, no máximo. Mas esta óptica não seguiu o mesmo caminho. Vou ter à partida os óculos lá para 2ªf ou 3ªf. Assim que os tiver eu mostro aqui. Não queria têr gasto o dinheiro neles, mas agora que estão pagos, estou mortinha para os usar. São tão lindoooooooos.

Lau*

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Queremos ver, então:p

Cece disse...

sim queremos ver :o