quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Foi difícil...


Hoje tive consulta com o meu optometrista. Ao que parece tive de levar um pequeno, muito pequeno ajuste na graduação, nada de alarmante. Tanto que vou continuar a usar as lentes de contacto que ainda tenho só depois compro outras. Fiquei surpreendida. Segundo o meu optometrista ser míope tem uma vantagem. Sabiam disso? Lool. Segundo ele, um míope vê melhor ao perto do que uma pessoa que não tem problemas visuais. E acrescentou ainda que isso traz vantagens aos estudantes, no que toca à concentração no estudo.

Saí do consultório e tive de pensar na armação. Depois de muito por onde escolher, lá cheguei a um grupo restrito de 5 armações que fui eliminando gradualmente. Até que por fim me decidi e como temos tendência para escolher sempre algo relativamente caro. Gostei muito da minha decisão final. Confesso que foi "amor à primeira vista" mas fiquei sempre com o pé atrás por ser a mais cara de todas as que tinham ficado para o fim.

A armação é em massa à frente, com riscas em tons de castanho e beje pastel, as hastes são revestidas em pele beje pastel também. Adorei, são muito bonitos os meus óculos. A pior parte foi depois tudo somadito e tcharaaaam 250€. Sabem nunca gostei muito de somatórios, mas pronto não havia muito mais a fazer.

Lau*

5 comentários:

Cece disse...

eu fiquei tão feliz quando a médica disse que já não precisava de óculos xD

Shinobu disse...

Os meus óculos também são de massa, roxos e lilás. Eu tenho miopia e estigmatismo galopante no olho direito, vejo a 100% do esquerdo x'D.

Terapia à minha moda disse...

Boa escolha!!
Por coincidencia hoje fui ao oftalmologista no hsjoão. a minha familia tem um problema hereditário nos olhos e eu tenho que andar controlada porque gera a cegueira. ainda não me apareceu... pra já tou safa!!

Bjocas!!

Olhos Dourados disse...

Pois, os meus óculos nunca ficam por menos do que isso, é uma porcaria!

Então tira lá uma foto para ver!

catiag disse...

Sigo :)