quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Haverá coisa mais nojenta?

Se há coisa que eu não suporto, e que me irrita solenemente, são pessoas a comer de boca aberta. Apetece gritar: "Maltaaaaaa nós no prato já vemos o que voçês estão a comer...helooooo. Não é preciso mostrarem também na boca".

Oh páaaaaaaa é nojento. A sério. Eu quanto a voçês não sei, mas acredito que também vos incomode. Se calhar as pessoas não fazem por mal, poderá ser inconsciente, mas não é assim tão difícil mudar esse hábito. É que já ouvir o mastigar, mnham mnham mnham, é horrível, mas agora vêr tudo, quase em HD, é o cúmulo.

Não quero parecer insensível. É claro que não tenho esta reacção com toda a gente que vejo a comer de boca aberta. Se vir um idoso a comer de boca aberta embora não goste, simplesmente evito de olhar enquanto mastiga, de certa forma percebo. Às vezes são pessoas sem formção e que não ligam a nada a isso. Podem alguns pensar que não serve de "desculpa", mas para mim serve. Acho que o que não se percebe é como é que malta jovem, e também me refiro aos estudantes, comem como selvagens por vezes. Sim porque vê-se de tudo. Lool Mas como é que é possível?

Isso eu não entendo. Todos os dias na faculdade vejo rapazes e raparigas a comer de boca aberta. Simplesmente não acho normal. Mas estou aberta a explicações para tal fenómeno que ataca as cantinas. Loool. E a voçês? Não vos incomoda? Ou melhor não vos deixa com vontade de ensinar umas coisas de vez em quando?   ;)

Lau*

2 comentários:

Chisca disse...

Se me incomoda?? Sou uma piunhas com os modos à mesa. Nada de mostrar o bolo alimentar, nada de lamber facas, nada de ouvir a mastigar, nada de manchas no copo, nada de guardanapos sujos virados para toda a gente ver. Ah e aqueles que nao levantam a cabeça do prato????? Como vês nao és a unica a quem isso incomoda. Muah

Turista disse...

Lau, claro que incomoda. E como colega podes dizer-lhes, calmamente que não gostas.
Mas o que me incomoda mesmo, é mascarem chiclet com a boca toda aberta e isso vê-se tanto , por aí!
Beijinhos