segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desafio - Dia 3

Cá está a actualização do desafio, que andava um pouco atrasado. Antes mesmo de começar com o objectivo do post, por assim dizer, digo desde já, não tenho a certeza se será assim tão linear para me ganhar o coração. Não basta fazer isto ou fazer aquilo. Tem de ser um desencadear de situações, tem de ser natural, como eu e o meu mais-que-tudo dizemos, e foi assim no nosso caso, "Tão natural como a minha sede". No entanto como dei início ao desafio vamos lá vêr. Vou fugir um pouco ao objectivo mas...
  
Dia 3 - Oito maneiras de ganhar o meu coração.

- Reparo muito no olhar (ele diz muito sobre nós);

- Adoro um sorriso bonito (não posso deixar passar em branco, o meu amorzinho tem um sorrisão, é lindissimo e é contagiante);

- Gosto de receber flores (não precisa ser um ramo todo bonitinho, basta-me uma ou duas florzinhas colhidas de um jardim...derreto-me toda);

- Gosto de vêr as estrelas e contemplar a noite com ele, bem agarradinha;

- Gosto de jantares românticos (não são obrigatórias as velas, mas admito que dão transmitem a ideia de sedução);

- Gosto de em dias muito frios, vêr um filmezinho bem aconchegadinha nos braços dele, no sofá com uma mantinha;

- Gosto o facto de ele demonstrar carinho e amor, a toda a hora e para quem quiser vêr (odeio vêr quando um casal de namorados filtra os sentimentos, por estar em público);

- E claro, a confiança, é algo imprescindível.

Como podem vêr, foi mais ou menos, como disse no início do post, fugi um pouco ao que me pedia o desafio, porque foi-me difícil fazê-lo. Eu mencionei aquilo que me cativou e cativa no meu namorado, alguns dos pontos da nossa relação que me fazem sentir muito bem. Pontos esses que me permitiram entregar a chave do meu pequeno coraçãozinho para o meu mais-que-tudo.

Lau*

Sem comentários: