quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Que dia...


O optometrista bem me avisou que ia sentir-me um pouco mal nos primeiros dois dias em que usasse os novos óculos, mas nunca pensei que fosse assim. É uma sensação estranha, vejo bem e consigo perceber que a graduação está bem mas por vezes ao girar a cabeça tenho uma sensação estranha que não sei muito bem explicar.

Mal me levantei coloquei logo os óculos para me ir habituando a eles. Pois passado nem uma hora começei a sentir uma dôr de cabeça terrível, que até agora não parou. Por vezes alivia mas não passa completamente. Tinha de estudar bastante hoje mas vai no batalha (como se costuma dizer pelo Norte). Não estudei rigorosamente nada.

Estou a poderar amanhã não sair de casa com lentes de contacto mas sim com os óculos, para vêr se me habituo mais facilmente a este meninos, que me estão a pôr doida por sinal.

Ter dôr de cabeça e têr de estudar são duas coisas que não combinam. Uma invalida a outra, sem dúvida alguma. Acho que não vou terminar a noite sem um cházinho e um comprimido para vêr se tenho uma noite descansadinha. É que ainda por cima tenho de levantar às 6h da manhã para ir para a faculdade. Tenho mesmo de estar melhor. 

Lau*

2 comentários:

C*inderela disse...

isso anda complicado. ao inicio também me fazia um pouco de confusão os oculos mas depois passou rapidamente.

Terapia à minha moda disse...

tens um selinho!

Bjocas