quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Decididamente...

Não sou muito adepta de sair sozinha. Confesso que tenho de mudar isso. Hoje estava a precisar de sair e descontrair. Mas não sei...quando penso que não tenho companhia desisto logo. Para quê sair sozinha? O que vou fazer? Ficar a ver tv num cafezinho? Tempos mortos sozinha tenho-os em casa...

Depois destas perguntas todas, acabo por desistir da ideia de sair sozinha e acabo por ficar em casa e não espairecer. Quero mudar isto, mais cedo ou mais tarde. Tenho consciência que não é pelo facto de não ter companhia que me devo trancar em casa quando na verdade, o que realmente quero é sair...mas pronto, infelizmente não será hoje. Talvez num outro dia em que não esteja a precisar tanto, dê. Lool

Não sei se partilham do mesmo problema. Estava a precisar de um cafezinho e de pôr a conversa em dia, na tentativa de esquecer os problemas que pairam cá em casa. Quanto mais queremos esquecer os problemas, é quando toda a gente pergunta como vão as coisas, e perguntam, perguntam e perguntam. Irra! E que tal um "Shiiiiiuuuuuu! Caramba!".

Lau*

2 comentários:

Mari disse...

Lau,

eu também já tive esse problema mas aos poucos comecei a mudar e hoje vou para quase todo o lado sozinha, ele é cinema, viagens, cafés, praia, acabas por te habituar.
o que me custa mais são os restaurantes mas ando sempre com um livro ou revista atrás e ajuda a não nos sentirmos tão mal.
ainda hoje fui sozinha ao shopping pois tinha de comprar a prenda de aniversário para a mana que faz anos amanhã e depois da compra feira fui até ao Starbucks beber qualquer coisa e estive a ler uma revista.
antes disso estive em grande conversa com a funcionária sobre os produtos e próximas aberturas. :)))
adoro o Starbucks.

ana pereira disse...

que idade tens?
:)