sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Companhias da Manhã

Há quem ache este tipo de programas uma treta, não digo que por vezes existam temas que eram excusado ser abordados. Por favor! Lool. Mas têm temas que merecem, sem dúvida ser tratados. Têm, como em tudo o que nos aperece no dia-a-dia, aspectos positivos e aspectos negativos. Mas afinal de contas alguém tem de entreter aquelas pessoas, que pelas mais variadas razões, estão por casa e a tv será a sua única companhia durante longas horas.

Enquanto tomava o meu pequeno-almoço liguei a tv e decidi vêr o que estava a dar nos canais nacionais antes de percorrer os restantes. Parei na SIC, e depois pensei "Ia jurar que o Francisco está de pijama:" E só depois reparei que era o tema do programa, uma espécie de festa do pijama. Achei muito engraçada a ideia e fez-me lembrar quando andava na natação em miúda e sempre que acabava um ano lectivo iamos para a piscina de pijama.

Então às páginas tantas entra o Duarte, uma cara da SIC, de pijama mas baixou as calças para mostrar os seus belos boxers laranja looool. Apesar de tudo é um programa com capacidade de nos fazer rir quando estamos a precisar.

Lau*

Sem comentários: