sábado, 16 de outubro de 2010

Ontem foi noite de...

..."Letters to Juliet". O que tenho a dizer? Beeeeeem deixa cá ver...que lindooooooo. É só isto lool o filme é super romântico. Fala do valor do Verdadeiro Amor e do facto de este ser intemporal.

Sophie (Amanda Seyfried), uma rapariga americana vai passar uma espécie de lua-de-mel antecipada com o seu noivo a Itália. Durante a ausência do noivo esta decide explorar as maravilhas da cidades sozinha. Em Verona descobre uma casa na qual as pessoas deixam cartas a Julieta na esperança de obter resposta. Sophie descobre uma carta não respondida para Julieta, uma das milhares de longas cartas deixadas para a mesma e que são respondidas pelas secretárias de Julieta. A resposta a esta carta vai ser dada por Sophie. A remetente desta carta, Claire, vai obter a sua resposta e para felicidade de todos vem até Verona à procura do seu antigo amor Lorenzo Bartollini. Entretanto Sophie vai descobrir também o verdadeiro amor.

O que mais posso dizer? A quem não viu o filme aconselho a ver, pois é um filme muito bonito. Adoro este tipo de filmes, adoro histórias de amor, sou muito lamechinhas.     =)
Vocês já o viram? O que acharam dele? Partilhem uma vez mais as vossas opiniões.

Lau*

1 comentário:

lau-lise disse...

nao vi ainda... mas estou anciosa... ja vis nao sei quantas veses os traillers, e essa actriz é a mesma de "dear Jonh" que adorei... tou anciosiha :D