sábado, 9 de outubro de 2010

Mudança de Visual


Ontem eu e a minha mamy eramos para ter ido à Cabeleireira mas o meu bolinhas deciciu ter um problema qualquer com toda a chuva que se fez sentir ontem. Basicamente tanta chuva acho que gerou um problema qualquer com a humidade.

Lá decidimos então ir hoje, isto se o bolinhas deixasse. Tive de levantar-me um pouco mais cedo que o previsto, mas o importante é que o meu bolinhas não se opôs.   =)

Lá fui eu cheia de sono...estava a vêr que adormecia enquanto a cabeleireira tratava de mim. Mas o resultado final foi muito bom. Gosto sempre do que a minha cabeleireira me faz ao cabelo mas desta vez ficou um espectáculo, na minha opinião claro. É sempre complicado fazer algo que gosto visto que tenho o cabelo muito fino. Eu adoro o cabelo escadeado mas não posso abusar muito para continuar com um ar minimamente normal e natural. Lool. Então todos os cortes andam muito próximos uns dos outros, mas hoje houve uma pequena mudança. Gostei das alterações no escadeado e ficou muito natural na mesma.

A vêr vamos as opiniões alheias, já que até agora ainda ninguém viu o novo look a não ser a minha mamy.  =)

Lau*

6 comentários:

C*inderela disse...

sabe tão bem mudar de visual :)

Cece disse...

de certeza que estás linda :D

S. disse...

Gostava de ter coragem para uma mudança radical ! Mas não tenho, nenhuma xD

Lexie Rach disse...

Gostei do teu blogue. Estou a seguir :)

O Blog da Framboesa disse...

Uma mudança faz sempre bem! Deixei te um selo no meu blog.

bjcs

Olhos Dourados disse...

Eu já precisava de cortar o meu.