terça-feira, 12 de outubro de 2010

A última comprinha...


Cá em casa usamos muito produtos da Tupperware, gostamos bastante deles. Como viciada que sou nas coisinhas catitas que esta marca tem, não consegui resitir quando vi que tinham uma garrafa ecológica. Foi em Agosto, enquanto estava de férias no Algarve. Uma colega minha tinha uma e achei-lhe imensa piada e pensei: "Dava imenso jeito para levar para a faculdade assim deixava de usar as de plástico."

É uma Ecogarrafa e visa chamar-nos à atenção para o facto de utilizarmos muitas garrafas de plástico. Ok que nós fazemos reciclagem cá em casa mas se mesmo a reciclar pudermos evitar usar plásticos melhor ainda. Já para não falar que consegue armazenar uma quantidade razoável de água. Tem uma capacidade de 1litro. É metade daquilo que deveriamos beber diariamente. Enquanto que se comprarmos garrafinhas de 0,5l isso vai somar 4 garrafinhas. O ambiente agradecia não acham? E custa apenas € 6,00.

Digam lá que não bonitinha a minha nova garrafinha? =)  E pronto agora é só mesmo reduzir o consumo de garrafas de plástico de 50ml. Não acham que deviamos todos fazer o mesmo? Era uma ideia não era? Voçês têm uma destas? Gostaram da ideia?

Lau*

3 comentários:

Terapia à minha moda disse...

Parece-me muito bem essa garrafinha ecologica e é bonita!! :)

Obrigada pelo comentario! já tou a melhor. so falta passar o desfocadito, isso é que me preocupa!

Bjocas ecológicas mas muitas!!

Turista disse...

Lau, não conhecia esta garrafa ecológica e achei a ideia óptima
Obrigada pela dica :)

Cece disse...

eu gosto imenso dessa ideia , então eu que parece que faço colecção de garrafas de agua xD