quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Achei muito engraçado...

Hoje tive de ir fazer uma consulta ao centro de saúde e enquanto estava a fazer a triagem com a Enfermeira C., a medir tensão, a pesar e essas coisas de rotina, achei piada quando ela tomou as suas notas e disse: "Ah ó Doutora já reparou que hoje escrevemos 2010 duas vezes?".

A príncipio como não tinha percebido o que tinha dito fiquei a olhar e a pensar "O que é que ela disse?" mas depois cheguei lá quando ela escreveu a data e até achei uma certa piada. Eu acho que por muitas vezes, que hoje, escreve-se a data não iria chegar lá.

O centro de saúde  a que vou não é onde supostamente eu devia ir. Mudei de residência e eles disseram que eu não era obrigada a mudar já que estava lá inscrita há cerca de 16 anos então continuei lá. Porque tenho a dizer que talvez seja um dos melhores, se não o melhor, centro de saúde de todo o concelho. Os médicos e os enfermeiros são todos muito simpáticos e todos muito jovens, muito atenciosos. E o que mais gosto de la, sem dúvida, que é o carinho que vejo os idoso serem lá tratados. Isso é o ponto principal.

E não se esqueçam, como dirira a Enfermeira Carla, "Hoje escrevemos 2010 duas vezes". Não todos os dias que temos esse privilegio.    20-10-2010      ;)
Lau*

Sem comentários: