domingo, 24 de outubro de 2010

Estou com uma vontade...

Depois de uma noite inteira a sonhar com Donuts. Sim, não se riam...donuts. Á duas noites atrás sonhei com todos os tipos e feitios de donuts. Acho que ando a vêr séries americanas demais. Lool. Aqueles donuts são todos tão apetitosos, que não tenho culpa de depois ter sonhos destes.

Mas adiante. Ontem, algures numa parte da noite, falou-se muito em chocolate. Então agora depois do almoço deu-me vonatde de fazer um bolito. Há uns anos atrás todos os domingos eu tinha de fazer um bolo. Não interessava bem qual, ia variando. A família juntava-se toda em casa da avó e iamos dar um passeiozinho. Quando regressavamos lanchvamos todos qualquer coisa, então começei a fazer um bolinho para todos, para ser diferente. Então a partir daí era sempre assim.

Mas os tempos vão mudando, e agora tenho parte da família no estrangeiro e nem todos os domingos estou com os que restam por cá. E o hábito de fazer um bolo todos os domingos foi-se perdendo. Mas hoje decidi fazer um bolinho cá para casa. Embora pouquinhos também merecemos uns miminhos de vez em quando. 

E pronto, não penso mais: sai um bolo de chocolate faz favor. Eheheheh. Se ficar bonitinho depois mostro, mas só se ficar bonitinho.     =)

Lau*

3 comentários:

C. disse...

Obrigada pelo teu comentário :D e pela tua visita ;) estás à vontade para visitar!

Quanto à cena das chiclas... é verdade, até com a austeridade, neste aspecto, o Governo ganhava LOL

C*inderela disse...

se não come a familia toda come quem tiver vontade de comer :P Já se sabe que uma casa cheia dá outra animação mas o importante é continuares com vontade de fazer aquilo que gostas. Aposto que ficou bom :)

Jana disse...

Bolinho de chocolate é sempre bom!! E que importa o aspecto?! :-p