segunda-feira, 4 de outubro de 2010

U2 - The 360º Tour

Sei que não tenho cá vindo mas não sabem a ansiedade que tinha em dizer umas palavrinhas acerca do dia 2 de Outubro de 2010. Este foi um fim de semana intenso confesso, e ainda hoje estou numa esteria só. Andamos um ano à espera deste concerto e na altura em que compramos os bilhetes pensei "Onde tenho a cabeça? 125€ por um bilhete de concerto? Devo andar tolinha". Mas também confesso que fiquei super entusiasmada com a ideia de vêr os U2.

O ano foi passando, volta e meia havia semanas em que me lembrava mais do concerto e depois das férias com a contagem decrescente a ansiedade foi aumentando cada vez mais. Pois então lá chegou o dia. Levantei-me bastante cedo para ir para Coimbra. Chegamos ainda cedo e como tinhamos lugar marcado no sector 7-A da Bancada Central não nos preocupamos muito com o facto de sermos dos primeiros a entrar. 

As horas passaram a voar. E mesmo dentro do estádio custava acreditar que os ia vêr tão perto pela primeira vez. Parecia mentira. Até os vêr entrar tinha a sensação de que não era realidade. Estranho confesso. 

Quando entraram acho que enlouqueci. Foi o melhor concerto que vi até hoje sem dúvida, ou não fossemos nós estar a falar de U2. Foi um concerto do melhor e vindo deles não podia ser de outra forma. Adorei tudo desde o simples cantar das músicas até às mensagens que eles deixam durante os seus concertos. E sabem que mais? Assim que acabou eu o meu namorado tivemos o mesmo pensamento "Se soubesse o que sei agora tinha ficado com bilhetes para vêr também o segundo concerto".

Voçês estiveram lá? Confesso que antes de o concerto começar lembrei-me que havia ali algures malta da blogosfera.   =)

Lau*

2 comentários:

Cece disse...

Gostava de ter ido :o

Olhos Dourados disse...

Eu não estava, mas também não me importo.