quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Venha novamente o mundial

Parece que o Sô Bento está a tocar a equipa para a frente. Será que é desta que saimos dos oitavos. Bem tenho a dizer que a este ritmo, daqui para a frente é tudo nosso. Ou estarei enganada?  =)

Vamos lá vêr...o que é certo é que hoje quase a totalidade de Portugal está com o ego em cima e vai dormir muito melhor. Por hoje acho que os problemas do dia-a-dia, como a crise, os transtornos da NATO, todos vão ficar de lado. Afinal de contas Portugal ganhou à Espanha. Lool.

O que um treinador pode fazer por uma equipa. Às vezes pensava que não devia ser assim tão difícil tocar uma equipa para a frente desde que se tivesse bons jogadores, mas já muitos treinadores me provaram o contrário. Sinceramente, espero que o Paulo Bento continue como treinador da nossa selecção e continue a fazer o bom trabalho que tem feito como treinador, de uma forma geral.

Quem me conhece sabe que não sou muito apreciadora de futebol. Mas com a selecção é diferente. Como não podia deixar de ser parabéns à equipa e ao treinador.

Lau*

3 comentários:

S. disse...

Que agora os campeões somos nós !! (:

Cece disse...

e eu adoro o teu também , mas o tempo é pouco =( mas sempre que venho visito os cantinhos quase todos mas mesmo assim resta pouco tempo para comentar tudo com carinho =(

Olhos Dourados disse...

Ah pois é!:)