segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para ser sincera...não gostei

Na semana passada não tive assim muito tempo a vêr a gala dos Ídolos, mas ontem vi quase tudo, e gostei de muitas presatções, incluindo a do Gerson e a da Sandra Pereira. A Sandra, sem dúvida nenhum deu um show ontem à noite. Acho que ela tem grandes possibilidades de chegar à final.

Quanto a saída de um outro concorrente, tenho a dizer que foi uma injustiça. Eu sei que todos nós temos dias maus e temos deslizes, mas a Maria Manuel ontem, por favor. O que foi aquilo? Um Ídolo tem de ser um entertainer não é verdade? Pois eu senti tanto isso nela como sinto no padre cá da terra. Lool. Não quero ser nem parecer má, como já disse pode ser uma coisa pontual, até porque acho que ela até aqui já esteve bem melhor. Ontem foi a sua pior prestação.

Mas pronto, tenho imensa pena que o Gerson tenha saído, acho que ele assim como a Sandra também merece chegar mais além, bem como mais uns quantos concorrentes. Ele ontem esteve muito bem, ao contrário da Maria. Mas mais uma vez se prova que nem os melhores ficam, é como diz o Boucherie, os portugueses votam em quem mais se identificam, não somos professores do Conservatório. Mas pronto, a ver vamos quem será o próximo Ídolo de Portugal?

Lau*

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Não tenho visto muito, mas parecem-me inferiores aos da temporada anterior.

Eu* disse...

ola Lau*

vou ser muito sincera:

ADOREI O TEU BLOG..

eu criei o meu ha uma semana::D

espero por ti:)

beijinhos