quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ídolos 2010

Tenho acompanhado mais ou menos esta edição dos Ídolos. Agora com o salto do programa para a parte em que tudo fica mais sério e somos confrontados com um espectáculo a sério e os castings colocados de lado, de certeza seguirei o programa mais de perto.

O meu post surge, não pelo programa em si, mas pela participação de um dos concorrentes no programa Companhia das Manhãs, o Martim. Gostei bastante do percurso do Martim nos castings, mas tenho de ser sincera ao dizer que ele não me tinha despertado um interesse diferente até então.

Na sua prestação no Companhia das Manhãs, fiquei rendida à sua voz e ao seu talento. Até pode ser expulso já na próxima gala, mas eu gosto imenso da sua voz, do seu timbre e acho que é perceptível o trabalho que ele tem feito ao longo destes tempos. Caso não tenham visto nenhuma das galas deste fim-de-semana vejam pelo menos a de 2ªfeira. Ele esteve muito bem, e na minha opinião quando cantou a segunda vez, pelo facto de ter ficado para ser salvo pelo júri, nessa altura ainda cantou com mais garra do que inicialmente.

De qualquer forma deixo-vos aqui o vídeo que fez com que eu passasse a vêr este concorrente como um dos melhores concorrentes do Ídolos 2010. Ele cantou Cavalo à Solta de Fernando Tordo. Rendam-se voçês também. A sua prestação começa mais ou menos ao minuto 16:40. Enjoy it.


 Lau*

1 comentário:

Terapia à minha moda disse...

Confesso.. não dos que eu gosto mais. É que realmente penso o oposto, não gosto muito do timbre e não acho que cante muito muito bem.
É so a minha opnião. ;)


Bjocas!!