segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ai que semaninha...

Maravilha! Eu já cá tinha escrito isto mas para quem não sabe, eu este semestre tenho apenas aulas 3 dias por semana, são eles: 2ª 3ª e 5ªfeira. Entro sempre Às 8h30, o que faz com que tenha de me levantar às 6h da manhã. Mas isso também fiz o ano passado e eram todos os dias, por isso não me posso queixar.

No entanto, esta semana é a semana da pasmaceira totall, em termos de aulas porque trabalhinho não falta. É a semana do ISCULTURAP, basicamente é uma espécie de semana da cultura, em que cada dia da semana é dedicado a um curso. Em cada dia há conferências ligadas ao curso com professores académicos de várias faculdades e por vezes professores de fora do país. Tudo isto para dizer que o dia do meu curso é 5ªfeira. Tinha curiosidade em ir às conferências, até porque lá se aprende coisas que não se aprendem nas aulas. O problema é que tenho mesmo muito que estudar. Tenho um teste a bater à porta e não estou muito preparada, basta dizer que é Estatística Aplicada.

Então amanhã é o último dia de aulas desta semana, isto até parece mal mas sabe tão bem dizer. Vá quem tiver aulinhas e trabalhinho a semana toda não me odeie por causa deste post. Lool. Tou a brincar.    =)

Continuação de boa semaninha para todos.

Lau*

Sem comentários: