sábado, 6 de novembro de 2010

Sábado à noite....

Acho que muitos de nós anda a semana toda aà espera que seja Sexta-feira não é verdade? É pois, eu sei que sim. Mas para mim o ponto alto da semana é mesmo o Sábado. Sábado à noite é para estravazar. Confesso que, em tempos, saímos e faziamos altas noitadas fins-de-semana seguidos, agora não consigo fazê-lo.

Durante a semana tenho dias de dormir muito pouco então chego ao fim-de-semana de rastos. Consequentemente, não consigo fazer noitadas como já fiz. Acho que estou a ficar velhinha. Lool. =P

Apesar disso saimos na mesma e divertimo-nos bastante. Como se costuma dizer basta estar a malta toda reunida o resto é promenor. Talvez não seja assim tão linear, mas anda lá perto, juntos fazemos a festa. A música é algo fundamental, faz toda a diferença. Á Sexta-feira à noite não me importo de ouvir música mais calma, mas ao Sábado gosto de música bastante mexida. Adoro House Musica, mas algo muito soft, não gosto de Tecno nem nada desse género.

Apesar de não ser house, hoje já ouvi algumas vezes a nova música da Shakira, Loca, é uma boa música. Em mim tem o efeito de me levantar o astral, e já o fez hoje, é bastante mexida e é contagiante. Deixo-vos aqui o vídeo caso queiram dar uma espreitadela, apesar de eu achar que toda a gente já o deve ter visto, ou pelo menos ouvido a música.



Continuação de bom fim-de-semana a todos.

Lau*

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Eu gosto de musica latina ou brasileira para dançar!