segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Risota geral...

Hoje tive teste de tarde e de manhã estive a estudar na biblioteca da faculdade um pouco mais. Já agora o teste até correu bem, melhor do que estava à espera. Já saí de lá um pouco em cima da hora da minha aula das 10h e queria comer a minha maçazinha.

Este hábito adquirio já alguns anos. Adoro maças, mas aquelas verdinhas, como a da imagem. Todos os dias de manhã como uma, há dias que até levo 2 destas maçazinhas, uma para de manhã e uma para de tarde. Então, vinha eu toda feliz e contente, já com a maça na mão, prontinha para a comer. A minha colega falou para mim, fez-me uma pergunta, para lhe responder eu fiz um gesto com a mão e soltei um pouco a maça. Ainda fiz uma ginástica para tentar não deixá-la cair ao chão, mas o esforço foi em vão.

Eu estava no 3º piso da faculdade e ela caiu cá abaixo, e caiu logo no sítio onde a malta costuma estar a vender os bilhetes académicos. Só que esse sítio também é local de passagem para a esplanada da faculdade, tem sempre muita gente. Só pensei que ia acertar em alguém. A maça fez um barulho mas não ouvi ninguém a queixar-se.

Conclusão: um desconsolo. Queria tanto a minha maçazinha, até já me tinha crescido água na boca e nem um trinquinha consegui dar. Lool.

Lau*

2 comentários:

Eu* disse...

tu pareces uma simpatia em pessoa:D


Adoro os teus textos:d

passa no meu:)

Olhos Dourados disse...

Acontece!
Já tenho tantas saudades de comer uma maçã à dentada!