sábado, 20 de novembro de 2010

Já estava a precisar...

...de um jantar só com o meu mais-que-tudo. Andavamos a adiar por esta ou por aquela razão, havia sempre um impedimento mas resolvemos sempre ir jantar hoje fora. Uma coisinha a dois apenas. O after-hours até poderá ser com a malta, por mim tudo bem, mas o jantarzinho e um cafezinho sossegado com o homem da minha vida, hoje ninguém me tira.

Estou mesmo contente. Não sei explicar muito bem, mas sinto que preciso mesmo deste jantar. Tenho saudades de nós. Um pouco de romantismo nunca fez mal a ninguém, não é verdade? De qualquer forma, eu não me posso "queixar" de falta dele, porque o meu namorado é bastante romântico. É um amor.  ;)

As expectativas são muitas. Vai ser tãaaaao bom termos um momentinho só para nós. Devido à faculdade, e não só, andavamos muito ocupados e não nos temos visto tanto tempo como o que gostariamos, então hoje vai dar para compensar um bom bocadinho.

Bom fim-de-semana a todos.

Lau*

1 comentário:

Chisca disse...

Que coisa boaaaaa .beijinhos e Bom Fim de Semana