domingo, 14 de novembro de 2010

Uma ideia interessante...

Já não ia jantar fora à uns bons tempos, então ontem decidimos quebrar a rotina, e depois do stress todo aliado aos ficheiros quase perdidos, tenho de admitir que me soube muito bem mesmo. Fomos até um restaurante que tem um serviço por lista mas também tem serviço de Buffet.

É um restaurante bastante conhecido aqui na zona, e quem o frequenta pode confirmar o que digo, pelo restaurante estão espalhados alguns prémios ganhos por parte do Chef de cozinha e tem também muitas fotografias com muitas caras conhecidas da tv portuguesa, das mais variadas áreas de entretenimento. Dito assim parece um pouco estranha esta decoração. Claro que esta está conjugada com muitas telas e outras peças decorativas, é muito bonito.

Mas não é por isto que faço o post. Quando vinhamos embora o meu namorado chamou-me à atenção para os cartões do restaurante. Muito originais e são feitos de Cortiça. A Cortiça é uma das grandes áreas, senão a maior área do conselho da Feira. Gostei bastante e achei esta iniciativa muito interessante, e por isso deixo-vos aqui o cartaozinho para verem. Espero que gostem tanto desta iniciativa como eu.

Lau*

Sem comentários: