sábado, 6 de novembro de 2010

Nunca me apeteceu tanto...

Os defeitos. Ai que grande problema na nossa personalidade, não é verdade? Pois bem, um dos meus grandes defeitos é deixar que digam tudo e nunca falar. Eu ouço, oouço, ouço e quando o copo está cheio, então aí eu rebento e digo tudo o que me vai na alma. 

Isto é mau, muito mau. Ora porque face a grandes problemas eu calo-me e quando o copo enche ao mínimo problema eu rebento. Eu sei que não nos devemos calar e devemos falar sempre, mostrar sempre o nosso ponto de vista e a nossa opnião. Sei que já melhorei bastante este aspecto da minha personalidade mas ainda tenho de trabalhar um pouco mais.

Então hoje foi um dos dias em que o copo entornou. Mas pronto família cá em casa e tive de fazer, como se costuma dizer, das tripas coração, para não dizer tudo o que era merecido de ouvir à frente de todos. Falei apenas com a minha mãe, não gostou, temos pena. Não é pelo facto de sermos o elemento mais novo da família que não temos voto na matéria. São pequenos promenores que observados constantemente chateiam. 

Felizmente já consegui acalmar-me mais um pouco. O novo cd da Shakira ajudou. A propósito, é um cd muito bom, recomendo vivamente, pelo menos a quem gostar de Shakira claro.

Lau*

Sem comentários: