quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aliados Philips

Quem ja não disse "Nunca estamos bem com o que temos". Temos cabelo liso, queremos cabelo ondulado ou mesmo aos caracois, temos o cabelo todo encaracolado e então já o queremos liso. Isto acho que acontece com a maioria das mulheres. Se por alguma razão não vamos à cabeleireira com a frequência que queremos para colocarmos o visual à nossa maneira, optamos por algumas maravilhas.

A Philips cria o Philips Institute com o objectivo de contribuir para a criação de uma gama de aparelhos capazes de ir para além do simples estilizar penteado. A nova geração de produtos para cuidado do cabelo Philips oferece diferentes opções de penteados mais saudáveis e para o tipo de cabelos. Agora podemos criar o nosso próprio estilo, de forma mais fácil e rápida, com as novidades que a Philips e os especialistas em cuidado do cabelo nos têm para oferecer.

Alisador ProCare Keratin: estilo magnífico, cuidado absoluto. Graças à tecnologia avançada da queratina, pode revelar e proteger o brilho natural do cabelo enquanto o penteia, ideal para criar estilos lisos perfeitos e cuidar simultaneamente, do seu cabelo. Os resultados são imediatamente visíveis. Agora conseguir um look “Para além do brilho” é mais fácil mais, para todo o tipo de cabelos. A novidade neste produto são umas placas exclusivas vibratórias que tornam o cabelo mais macio e brilhante. O alisador possui regulações digitais com aquecimento ajustável, sistema de fecho fácil para arrumação prática e aquecimento instantâneo em 15 segundos.

Modelador Natural Straight: cabelo macio e com volume. Este modelador permite-nos criar um penteado liso natural no cabelo, de forma rápida, suave e simples. O inovador design da escova e placa cerâmica suaviza o cabelo enquanto realça o seu volume e brilho natural. Integra também um controlo de tensão para alisar sem embaraçar os cabelos.

Alisador SalonStraight Ceramic: alisamento e brilho naturais. O alisador oferece-nos um cabelo liso e brilhante todo o dia. A função exclusiva Care Touch permite renovar o penteado para um acabamento perfeito dia e noite minimizando os danos que a frequente exposição ao calor pode causar ao cabelo. Penteados maravilhosos com as placas em cerâmica que atingem temperaturas até 230 °C para resultados perfeitos.

Secador SalonDry AC: Óptimos penteados, respeitando o seu cabelo. Este secador garante a saúde e vitalidade do cabelo e aprotecção do cabelo por parte dos danos e agressões. A Tecnologia Best Care oferece resultados de secagem rápida enquanto cuida do cabelo. O secador possui um potente motor AC, um elemento cerâmico que evita a secagem excessiva e um botão ColdShot que proporciona um jacto de ar frio para arrefecer rapidamente o cabelo e fixar o penteado. Este secador profissional de 2000 W gera um fluxo de ar potente. A combinação resultante da potência e da velocidade torna a secagem e a modelação do seu cabelo mais rápida e mais fácil.

Tenho um alisador, mas para ser sincera não o uso com muita frequência. O meu cabelo é praticamente liso e ao usar o secador quase nunca sinto necessidade de usar o alisador. No entanto, por vezes gostava de mudar e fazer uns caracois, para vêr como ficava. A minha cabeleireira disse que me fazia uma ondulação, das largas que era para não ser um impacto tão grande, caso não gostasse muito. Mas o problema é que a ondulação duraria cerca de meio ano. Então ainda não ganhei coragem.

Lau*

4 comentários:

C. disse...

eu tenho umas placas e sao um maximo :D mas é necessário proteger o cabelo!
adorei o teu post, obrigada :D

Lau* disse...

# Corina de Oliveira

Pois o problema destas coisas é que se não for bem comprado e bem escolhido pode danificar os nossos cabelitos =)

LilianaS. disse...

Eu meu é o modelador da Belissima Criativity :p Dá para alisar e fazer caracóis xp

C*inderela disse...

eu tenho um da electric e gosto muito. alisa muito bem o cabelo.