quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gostei muito deste anúncio

O novo anúncio da Caledonia está muito fofo não acham? A música do anúncio é do Billy Joel e intitula-se de "She's always a woman". Acho a música muito bonita e o produto final ficou muito bonito.

O que voçês acham? Também gostam do anúncio? Já li em qualquer lado que à uma espécie de movimento contra este anúncio. Admito que a frase do anúncio possa suscitar pontos de vista diferentes devido aos princípios que possam ali estar subjacentes. Mas se se pensar um pouco no público-alvo da Calzedonia, acho que fica claro como água. Afinal esta loja apenas vende produtos para o sexo feminino não é? Mas como já disse não sei se será verdade. De qualquer forma eu acho um piadão ao anúncio, acho que está muito fofinho.

De certeza que todos já o viram mas de qualquer forma deixo aqui fica o anúncio caso queiram dar uma espreitadela.



Lau*

2 comentários:

Roberta Souza disse...

desculpa não vir que vc é de portugal!

Graça Sampaio disse...

É realmmente muito bonito! Também já tinha pensado o mesmo. E a letra da música está mesmo a condizer. Muito bonito mesmo!