terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desafio - Dias 8,9 e 10

Dia 8 - Três coisas que eu gostaria de esquecer.

-O dia 26.10.2010 (um problema bastante recente com uma grande dor de cabeça mas que não pode ser evitado nem ignorado);

- O dia 1.10.2006 (foi o dia em que o meu avô me deixou...se estivesse cá tudo seria mais fácil) ;

- O fim do Ensino Secundário e o facto de todas as amigas se terem separado.

Dia 9 - Dois smileys que descrevam a minha vida agora.

=)   (sou alegre por natureza)

=P   (um pouco traquina às vezes)

Dia 10 - Uma confissão.

- Estes últimos três anos foram os melhores anos da minha vida. Não posso dizer que tenha sido infeliz no período anterior a estes anos, não é isso. Mas esta fase da minha vida de que me refiro é pelo facto de ter conhecido o homem da minha vida.

P.S.: Este desafio andou sempre desactualizado. Já aprendi a lição, os pdesafios não podem ser por étapas porque no meu caso dá barraca. Está provado.   =)

Lau*

Sem comentários: