sábado, 20 de novembro de 2010

Qualidade...ou não

Ainda não tinha feito um post a festejar os meus 80 seguidores, e ainda bem que não o fiz. Isto porquê? Hoje perdi um seguidor, não vai à muitas horas porque à hora do post anterior ele ainda andava por cá. Será que o blogue anda a perder qualidade? Ter-se-á tornado um blogue chato e aborrecido?

Digam-me voçês, os corajosos que ainda andam por cá. Continuam a gostar de passar por cá? Ou nem por isso? Gostava de saber, apenas a título de curiosidade. Não escrevo para ter muitos seguidores, nem para que o meu blogue seja m,uito conhecido na blogosfera, mas é obvio que gosto de ter pessoas a lêr o que escrevo.

Deêm-me o vosso feedback sobre o meu cantinho. Passa-se algo com o meu estaminé?

Lau*

5 comentários:

Myself disse...

Acabei de chegar aqui ao teu cantinho, e gostei muito... e para te dar um bocadinho de ânimo vou-me tornar seguidora...
Bjinhos

http://luisinha67.blogspot.com/

C. disse...

Não se passa nada com o teu estaminé, porque é exactamente o TEU estaminé... No teu blog deves dizer desde o que te vai na alma até às pequenas trivialidades. Se estás bem com o teu estaminé, então nada se passa com ele :)


Não te esqueças de fazer uma visitinha ao meu reino :)

Bom resto de fim-de-semana *

Eu* disse...

Sinceramente, sou tua seguidora há muito pouco tempo, mas do que já li adorei.

Como eu tenho o blog há menos de um mês ainda só tenho 2 seguidores, visita o meu e se gostares, torna-te seguidor.

Mas não te preocupes querida nada mudou :D

Shinobu disse...

isso dos seguidores é sempre assim, muitos ficam outros vão embora, (eu muitas vezes faço limpeza de pessoas que sigo porque percebo-me que o blogue deles não se adapta aos meus gostos ou ao que pensava que eles eram inicialmente, quando começam com aquelas lamechices e textos românticos afim deixo-os imediatamente de os seguir *manias*) mas o importante é mesmo as pessoas que têm gosto de ler o teu blogue...
na minha opinião apenas devias dar uma renovada no aspecto do blogue para dar-lhe um ar mais fresquito.

Lau* disse...

Antes de mais obrigada a todas pelos comentários de incentivo...fico contente que continuem a gostar..ainda bem que o feedback é positivo...quanto ao comentario da Daniela eu já tinha pensado nisso e ando a ver...mas sou um pouco mnesquinha em relação a certas coisas...acho que ando à procura do fundo perfeito...como tu dizes manias lool