sexta-feira, 19 de novembro de 2010

It's Mr. Obama him self...

Parece que o Sr. Barack Obama já está em território português há umas horas, coisa pouca. Espero sinceramente que venha colocar um pouco de juízo na cabeça dos nossos governantes. Ouvimos com frequência "Ah quando chegam ao poder todos eles são iguais". Eunão concordo pois acho que o Socrates é, de longe, o pior dos governantes desde que eu começei a vêr a política com olhos de vêr.

Eu sei que com a crise mundial instalada da forma como está instalada não será fácil inverter esta situação mas aos poucos chegamos lá desde que hajam medidas com cabeça tronco e membros. Não é cortes em tudo e mais alguma coisa do zé povinho e depois à despesa pública não se corta nem a TGV's e grandes obras públicas.

Acho que não estamos em altura nem em condições de andar com estras grandes obras que, tenho as minhas sérias dúvidas que nos venham ajudar. Por isso resta-me a esperança de que o Sr. Obama cá deixe um cheque chorudo. NÃO!!! EStou a brincar, gostava mesmo que colocasse juízo na cabeça do Governo, como já o disse, e que os aconselha-se pelo melhor.

Lau*

1 comentário:

C*inderela disse...

Vamos lá ver, pelo menos o Presidente Obama admite os seus erros ao contrário dos nossos. Espero que dê uma ajudinha para meter-nos no bom caminho