terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não estava fácil...

Já andava a pensar nisto à algum tempo, mas andava sempre a adiar. Andava a ficar farta do aspecto do meu estaminé, estava a precisar de um fresh-up. Então foi desta. Não foi o facto de ter perdido o seguidor, até porque eu partilho da opinião da maioria das pessoas da blogosfer. Eu escrevo para mim, isto funciona quase como uma espécie de diário. Se alguém gostar do que escrevo e me der um feedback positivo óptimo, se não me seguirem, ok na boa.

Mas para ser sincera entrava cá já à umas semanas e achava que estava um pouco aborrecido o meu estaminé. Um look muito pesado e triste. E de tristezas está o mundo cheio lool então andei aqui a pesquisar umas coisas e gostei muito deste fundo que tenho actualmente. Estava a faltar vida e côr ao meu blogue, agora sim dá um outro entusiasmo entrar cá e vêr tanta côr.  =)

O que me dizem? Acham que ficou giro? Fresh? Digam de vossa justiça.

Lau*

6 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Também fizeste uma mudança! :)

Shinobu disse...

isto sim é frescura xD
o único que talvez faria era colocar um pouco mais de opacidade no sitio onde escrevemos para se tornar 100% legível, mas nem sei se isso é possível portanto acho que está óptimo! Quanto à música, epá ainda me lembro no tempo que ouvia apenas um determinado estilo de musica para pertencer ao grupo, ouvia outras as escondidas, aft agora deixei-me disso, por mais labrega que as musicas possam ser, se gosto? paciência oiço e pronto, só têm é que agradar aos meus ouvidos. Bom gosto para nós, mau gosto para alguns outros :)

Lau* disse...

# Daniela Pereira

Exactamente...tens razão. Tem de agradar aos nossos ouvidos e pronto ;) neste momento também acho que tenho um leque vasto em termos de gosto musical =)

Su disse...

Também gostei muito! Está muito colorido o que a mim me alegra a vista:) Beijos

Myself disse...

Gosto muito deste novo look, está colorido e bem disposto...
Bjinhos

Turista disse...

Querida Lau, está muito giro e alegre :)
Goatei muito!