quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gosto pois...

Como menina que sou também gosto de uma boa musica romântica. Falando em musica, troquei à pouco tempo umas palavritas com a Daniela Pereira sobre música. Tal como ela, eu também adoro música. Já o disse cá mas repito, não consigo andar um dia sem ouvir música. 

Se por algum acaso não der mesmo, o que raramente acontece, parece que o dia foi triste e faltou uma parte de mim. Sinto-me mais em baixo. A música faz parte de mim e da minha personalidade. Se me perguntarem de que género de música gosto, uuuiiii, aí podem ficar surpreendidos. A sério. Eu gosto de muita coisa, que passa por todos os estilos de música, ou pelo menos da grande maioria.

Estava agora a ouvir o Oceano Pacífico da RFM, é um programa que gosto de ouvir à noite, ajuda a relaxar depois de um longo dia. Por vezes é um pouco repetitivo é verdade, mas pronto. Então ouvi uma música do Ronan Keating que já não ouvia à uns tempos "When you say nothing at all". É uma música muito bonita na minha opinião, e o Ronan é para mim um bom cantor. Pronto, um cantor romântico não é verdade? Mas eu sou dada às lamechices, também gosto destas coisas. A música já tem uns aninhos em cima mas continua linda. Deixo-vos aqui a música caso queiram espreitar.


Lau*

1 comentário:

Dricka disse...

Oi Lau querida! Amei sua visita no meu cantinho. É voltei!
Sabe, estou ouvindo exatamente o Oceano Pacífico enquanto leio o seu post. Grande coincidência. Amo as vossas rádios. Ouço a RFM, a M80 e a Comercial. Adoro as 3.
Realmente a RFM é repetitiva, mas é demais! Já ando recomendando.
Trabalho com rádio e na minha rádio tinha um programa parecido com esse.
Demais!
Um beijo e obrigada pelo carinho.