sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Era um bom presente de Natal =)

Se há coisa de que eu não gosto mesmo nada é de acordar com o som dos despertadores. E voçês dizem: Então para que serve a música?...É bem melhor do que o tradicional despertador mas toca tudo tão alto. Já acordamos de manhã sobressaltados. Pelo menos a mim isso acontece-me várias vezes. Quando estamos mesmo a dormir profundamente e acordamos, seja lá como for, por vezes sinto que estremeci.

Mas para nosso agrado alguém pensou num maravilhoso despertador chamado Wake-Up Light. Este despertador foi criado pela Philips. Digam lá que ele não é bonito? Assim que o vi, achei-o simplesmente lindíssimo. Para além de ser muito bonito, este despertador tem funcionalidades muito interessantes. Primeiro é preciso destacar que o Wakw-Up Light desperta-nos de uma forma natural à medida que a luz vai surgindo gradualmente, tem ainda uma função de simulação de anoitecer.

Digam que não seriamos uns priveligiados ao poder acordar com este maravilhoso equipamento? Mas para aqueles que não dispensam uma boa musiquinha para começar o dia, o Wake-Up Light tem ainda uma entrada à qual podemos ligar um mp3 (porta USB) e desfrutar das nossas músicas favoritas ou então, podemos ainda ir ao site da Philips e transferir de lá músicas criadas apenas com o objectivo de nos proporcionar um bom despertar. O despertador traz ainda alguns sons naturais pelos quais podemos opta, são eles: pássaros matinais na floresta, vacas nos Alpes, um cuco e uma música de ioga relaxante. O som vai aumentando delicadamente o que torna o processo de despertar ainda mais agradável, garantindo que nunca seremos acordados abruptamente.

A Philips, além do vídeo promocional deste equipamento (que podem vêr aqui), tem ainda um vídeo com uma experiência que fez (que podem vêr aqui). Esta experiência baseia-se no facto de a Philips vêr se consegue fazer com que o galo, Simon, cante antes do nascer do sol, através do Wake-Up Light. Vejam voçês mesmos.

Algum de voçês tem um Wake-Up Light? Estão a gostar da experiência? Eu acho que iria gostar bastante. Digam de vossa justiça.    =P

Lau*

2 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Parece me interessante, vou espreitar os links que deixaste. Obrigada pela partilha.

Deixei te um selo :)

bjcs

Olhos Dourados disse...

Eu uso o telemóvel mesmo, com uma música calma.