quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A ver vamos se resulta mesmo...

Há um ano andei a fazer um tratamento que o meu Dermatologista me aconselhou. Eu usava o shampoo Ecophane juntamente com um complemento alimentar em pó, também da Ecophane. No entanto, o pó deixava-me muito mal disposta. Então numa consulta mais tarde ele decidiu substituir o pó por comprimidos, e receitou-me Vitacrecil e mantive o shampoo. Ao fim de 4 meses mais ou menos deixei de tomar os comprimidos. Isto porque era suposto ter ficado com umas unhas super fortes e um cabelo muito bom. O que não aconteceu.

Nas férias entrei numa parafarmácia e vi que havia comprimidos Ecophane. Então lembrei-me de experimentar, visto que ainda uso o shampoo. Então já estou a meio da primeira embalagem, a queda de cabelo abrandou. As unhas não me parecem tão fracas mas a ver vamos. No folheto informativo aconselha a fazer o tratamento durante pelo menos 3 meses, que era exactamente o que me tinha dito o dermatologista.

Tendo em conta que já senti melhoras vou continuar. Depois deixo aqui, ou não, a minha aorovação dependendo do resultado final.

Lau*

2 comentários:

MissGummyBear disse...

Olha, eu também precisava disso :o Fico para ver o resultado final :)

Olhos Dourados disse...

Isso era bom para mim por causa das unhas. Quanto custa?