sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não se esqueçam...

Não se esqueçam que começa hoje o Festival da Juventude, em Lourosa, Santa Maria da Feira. O festival este ano sofreu um pouco também com a crise e por isso foi encortado no número de dias de festa. Serão apenas 2 dias de festival. Hoje contamos com a presença de Joana Andrade & os Dagma e ainda com a presença de Dr1ve, uma banda de Santa Maria da Feira. Podem vêr aqui a música à qual eu me refiro, ao que sei esta música entrou numa temporada recente dos Morangos com Açucar. Amanhã contaremos com a presença do nosso Rui Veloso.

Penso que apesar de mais pequenino o cartaz é bom e vale a pena lá dar um saltinho. Aproveito desde já, que apesar de não estar nas minhas melhores condições físicas não faltarei ao festival em ambos os dias. É sempre bom de frizar, porque é mais um aspecto positivo do festival, a entrada é gratuita para todos.

Vemo-nos lá. Para quem for de outras cidades e até gostasse de vir com os amigos vejam aqui a localização do evento. Vá para quem não for depois eu conto como foi.   =)

Contamos convosco, espero que gostem. Não faltem.

Lau*

2 comentários: