segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quem diria...

Este fim-de-semana andei um pouco afastada da blogosfera, digo desde já que foi um fim-de-semana complicado. No sábado eu e a malta fomos até Ponte de Lima, às Festas Novas. Foi tudo combinado em cima da hora, já como o foi para a festa de São Paio na Torreira.

Eu e uma amiga minha fomos às compras. Foi uma diversão só. Era quem mais olhava para nós, talvez (lol talvez) pelas coisas que estavamos a comprar. Eram só porcarias. A noite seria de diversão, eramos muitos por isso foi necessário grandes quantidades de tudo. Os rapazes gostam de qhisky, logo compramos 2 garrafas. como toda a gente gostava de sangria, vieram 6 garrafas, depois foi só batatas fritas, bolachas de chocolate e sumos. Lool

Chegou a uma altura da noite que eu estava farta daquilo e só queria vir embora, mal sabia eu que ainda faltavam pelo menos 2h e que a noite ia acabar mal. Andamos por lá a curtir, tudo muito bem. Quando decidimos vir embora o meu namorado vim mais atrás com um dos rapazes e reparei que viraram no sitio errado entrou liguei para ele para voltar atrás. Como já sabia que a minha mãe me ia ligar brevemente para saber se estava tudo bem pus o telemóvel no bolso, algo que normalmente não faço, por razões de segurança. Ironia das ironias do destino. Perdi o meu telemóvel. Ok, podia não ser grande coisa, mas o saldo do telemóvel era algum, tinha algumas fotos lá e mensagens e ainda alguns contactos gravados no telemóvel. Fico preocupada com o que possa acontecer com aquilo. Sem que ninguém quer aquilo para nada mas há gente capaz de muita maldade. Tratei de boquear o cartão log que pude, depois de uma hora à procura do telemóvel, sem sucesso.

Excusado será dizer que a minha mãe me ligou milhentas vezes e se chateou comigo quando entrei em casa. Mas pronto agora está tudo bem lol já viu que não aconteceu nada. 

Agora este ano parece que o natal ou os meus anos vêm mais cedo. A minha mãe oferece-me um telemóvel, logo tenho de fazer uma boa compra. Cheguei a casa cansadissima, ainda hoje não posso das minhas pernas, e ainda por cima sem o meu chibombo.

Lau*

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Pedes uma segunda via do cartão!