quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Finalmente decidi-me!!

Sim eu sei...é um modelo com 2 anos já. Não é nada recente, mas eu cismei. Não quero touch nem side-up, logo o mercado reduz-se bastante. Depois queria que trouxesse já cartão de memória, se possível fazer vídeo-chamadas e o facto de ter wi-fi também ajuda muito. 

Andava a vêr o C-3 da Nokia tendo em conta que dentro do orçamento que posso gastar era o mais completo, até que vi o N78 no site da Vodafone no Outlet que tem online. Se bem se lembram este menino custava € 209,90 na altura em que foi lançado, pois bem eu quando vi que no Outlet da Vodafone estava a € 99,90, pensei "Eu quero!!!!".

O problema é que andava esgotado e hoje à tarde quando fui à net e vi que havia já disponiveis comprei. Só a título de curiosidade são 22h e está de novo esgotado. Lool
Tenho de ser sincera, ainda exitei pelo facto de ser um modelo com 2 anos, mas pronto também sei que é um telemóvel bastante completo. 

Por isso a encomenda está feita. É a prenda de anos antecipada dos meus pais. =)  Agora é só efectuar o pagamento do menino para que a vodafone proceda à entrega. Vou desesperar enquanto espero por ele....aiiiiiiii.

Lau*

6 comentários:

Cece disse...

Bom telemóvel ;)

O Blog da Framboesa disse...

Gostei da tua nova aquisição :) é bem giro! Também precisava de um novo, mas o orçamento é reduzido e tenho de me aguentar com o que tenho.
Agora a tendência é para os iphones e os touch screen, anda tudo maluco com isso, acho uma mariquice e muito dinheiro por um telefone, qualquer dia os telemóveis também servem cafés... enfim!
Fizeste uma boa escolha, a Nokia é excelente!

claudia. disse...

Fizes-te boa compra, eu também tenho um e ainda não me deu problema nenhum, e já o tenho á 1 ano e meio mais ou menos ( :

Lau* disse...

# O Blog da Framboesa

Também só comprei este visto que perdi o meu =(

Kika disse...

Eu adoro os nokias, tem um software super fácil de trabalhar, e sempre tive tlm nokias , mas a minha última aquisição foi o samsung star adorei.

***

Olhos Dourados disse...

A mim não me interessa se os modelos têm 2 anos, logo que sejam aquilo que uma pessoa gosta!