sábado, 18 de setembro de 2010

Foi um estrondo...


Ontem ficou provado, no Festival da Juventude, que Santa Maria da Feira está cheia de talentos das mais variadas áreas. Apesar do contratempo do gerador ter pifado e termos de estar à espera de um substituto, a noite foi espectacular. O pessoal não arredou pé, ficou à espera de vêr os concertos agendados.

A noite foi toda dedicada aos talentos feirenses, como já mencionei, contando com a presença de Joana Andrade & Os Dagma e dos Dr1ve como cabeças de cartaz do dia. No entanto fomos todos surpreendidos com a presença de Marco Ferreira (o vencedor do programa "Achas que sabes dançar?").

Os concertos foram demais. Não conhecia Joana Andrade mas digo desde já que adorei, ela tem uma voz fenomenal. Quanto a Dr1ve adorei uma vez mais, a primeira vez que tive contacto com a banda foi há 2 anos neste mesmo festival, e desde aí que sou fã. Não é por serem talentos da terra que digo isto, mas sou da opinião que são 2 bandas cheias de talento que mereciam ser mais divulgadas pelo nosso país. São 2 boas bandas portuguesas, quem conheçe a sua música sabe do que falo, e os seus concertos são muito interactivos com o públicos. Simplesmente espectacular.

Hoje será a vez do nosso eterno Rui Veloso, a ver vamos como será o seu concerto.

Desejo a todos um bom fim-de-semana.

Lau*

Sem comentários: