quinta-feira, 2 de setembro de 2010

12º Selinho


Este selinho foi-me oferecido pela Nuvem.de.Algodão Doce. É um selinho muito bonito e é sempre bom receber selinho a elogiar o nosso cantinho..."Este blog tem Sinceridade". Tenho de ser sincera e dizer que gostei de lêr isso.

Regras do Selinho:

1. Mostras os teus sentimentos perante as outras pessoas? Depende das pessoas em questão. Normalmente filtro bastante pessoas que não conheço. Agora para a família, os amigos verdadeiros e o meu mais que tudo não...aí sou um livro aberto.

2. És capaz de chorar ou rir em frente a alguém? Sim. Adoro rir...e fazê-lo em frente a alguém é relativamente fácil...claro que não estou a dizer que é perante qualquer pessoa. Em relação a chorar, desde que algo me comova choro com muita facilidade.

3. O que é que te deixa mais feliz na vida? O acordar todos os dias e vêr que as pessoas importantes da minha vida estão ao pé de mim...e o facto de estarmos todos bem.

4. Oferecer este selo a três ou mais pessoas.

5. Comentar o blogue da criadora


Lau* 

Sem comentários: