quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Há um ano que nos deixou...

Fez agora um ano que faleceu o actor norte-americano Patrick Swayze. Foi-lhe diagnosticado cancro no pâncreas em 2008, e após longos 20 meses de luta contra o mesmo Patrick não resistiu, falecendo assim aos 57 anos de idade, a 14 de Setembro de 2009.

Mesmo quando lhe foi diagnosticado o cancro, Patrick não deixou de fazer aquilo que mais gostava na vida. Gravou a primeira temporada de uma série intitulada "The Beast". Esta série foi produzida pela A&E, e prendeu cerca de 1,3 milhões de espectadores ao ecrã, mas não foi o suficiente para assinar a segunda temporada. E ainda escreveu as suas meórias juntamente com a sua esposa.

Segui a sua evolução na doença, sei que assinou uma declaração onde dizia que iria fazer um tratamento experimental para o seu problema. Inicialmente, tanto quanto sei estava a dar resultado mas parece que não o suficiente. Fiquei desolada qaundo soube da sua morte. Adorava-o.

O filme que este protagonizou com Jennifer Grey, o Dirty Dancing (1987), é simplesmente o meu filme favorito de todos os tempos. Já o vi imensas vezes, a sua personagem Johny Castle é simplesmente espectacular. Já para não falar de que era muito giro. Lembro-me que a primeira vez que vi o Dirty Dancing era muito pequena, e adorava princesas e histórias de amor, e aquele filme deslumbrou-me. Pronto.   =)  

Deixo-vos o trailer do filme que falei em cima, caso alguém não saiba de qual estou a falar, o que eu duvido para ser sincera. Até porque já passou algumas vezes na televisão. Não me canso de o vêr.



O meu bem haja a Patrick Swayze e até sempre.

Lau*

Sem comentários: