segunda-feira, 27 de setembro de 2010

16º Selinho


Este selinho foi-me oferecido pela Mari. Agradeço desde já que se tenha lembrado do meu estaminézito =)
 
Regras do Selinho:

1.Dizer quem ofereceu o selo. Done

2. Refere um momento que gostasses de reviver.
Dia 21.06.2007

3.Porquê? Top Secret ;) apenas digo que foi um dia que ficará sempre na memória mas não me importava de voltar a trás no tempo e revivê-lo. Faria exactamente tudo da mesma maneira, não mudaria o rumo que as coisas levaram. E sim recordar é viver, mas ter oportunidade de passar por tudo novamente seria maravilhoso.

4.Reenvia para 5 blogues. Vá não quero que pareça desculpa esfarrapada mas hoje estou mesmo sem tempo. O ínicio das aulas vai privar-me um pouco do meu cantinho e das minhas visitas aos vossos cantinhos também. As minhas seguidoras que o levem se quiseres pois têm blogues maravilhosos ;)

Lau*

Sem comentários: