quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Afinal não era nada demais...

A minha dentista brazuquinha preferida =) relaxou-me. Disse que não era nada demais, para não me preocupar. Era uma pequeninha mancha. Tanto que estive pouco tempo no concultório. Das últimas 2 vezes não tinha precisado de anestesia, desta vez ela não quis arriscar porque diz que esta zona é muito mais sensível do que os restantes dentes.

Não tenho nenhuma cárie de momento, iuuuupiiiiiii, no entanto, tenho de lá voltar mais umas vezes. Ao que parece tenho pouco espaço para que os dentes do siso nasçam. O que pode fazer com que os meus dentes da frente começem a ficar muito apertados com a força deles. E lá se vai o meu esforço de no 5º ano ter posto uma parelhinho nos dentinhos, daqueles amovíveis. Agora caso fosse preciso aparelho seria o fixo durante 2 anos, OMG. Não obrigado.

Vou ter de os tirar mesmo...too bad. Não me agrada nada a ideia de ter de fazer uma mini-cirurgia ou algo do género mas para ser sincera prefiro isso do que "estragar" o esforço de anos anteriores. Em relação à imagem: é mais ou menos isso, ou nasces direitinho e te portas bem ou saltas fora. Loool.        =P

Lau*

2 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, parece que os dentistas brasileiros (as) são muito bem conceituados em Portugal, ainda bem, temos alguma coisa que é bom...Beijocas

Olhos Dourados disse...

Eu arranquei os 4!