terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma descoberta recente...


Como já referi aqui, num selinho que me foi oferecido recentemente, adoro caramelo. Acho que é aquele sabor de que nunca vou prescindir. Também já disse que gosto bastante de chás. Então recentemente descobri esta maravilha da Lipton.

Apesar de não gostar muito de chá preto simples, este tem aroma de Baunilha e Caramelo. Simplesmente fantástico. Tinha experimentado em casa do meu namorado o Lipton de Pêssego e Manga egostei muito. Então quando fui às compras andei à procura do chá de pêssego e manga e qual não é o meu espanto ao encontrar o de caramelo mesmo ao lado. Não consegui resistir, como é obvio tive de o trazer.

Não sei se já o experimentaram ou não. Aconselho a experimentar é muito bom. A próximo talvez seja o de chá branco, que tem um toque de alperce. Quem experimentou o que acha dele?

Lau*

11 comentários:

Marabunta & Framboesa disse...

esse chá é o meu chá preferido já há muitos anos... é incrível como é que é tão saboroso! Eu nunca costumo por açucar nem adoçante mas neste então, não é mesmo preciso!! adoro =)

Cece disse...

adorava dizer que é bom , mas odeio chá xD

Marilu disse...

Querida amiga, é uma delícia..Beijocas

Terapia à minha moda disse...

Olha tenho esse chá cá em casa, bem como o de menta, camomila, tilia, cidreira, preto, cereja... Uns dos que gosto muito é de frutos silvestres!! Mas o meu preferido é outro... até fiz um post sobre ele...
;)

Bjocas!!

DoceSussurro disse...

Eu adoro o de pêssego e manga :)

Tenho que provar este de caramelo ;)

Beijinho*

MissGummyBear disse...

Eu já.. é muito bom mesmo :) Não é o meu preferido, mas não fica nada atrás.

Simples e Elegante disse...

Dizem que o chá branco é óptimo :)

Olhos Dourados disse...

Gosto muito desse!
Chá branco também gosto, nunca o provei com sabor a alperce.

Terapia à minha moda disse...

relativamente ao rechaud... vais à loja Casa (eu conheço-a a loja no marshopping) tens lá pequenos, e baratinhos!! valem a pena!!5eur aproximadamente!! ;)

Mari disse...

Eu este ainda não provei mas dantes existia um só de Caramelo e esse era muito bom.
até me ensinaram um truque e fica ainda melhor que o chá, em vez de fazeres o cha com água fazes com leite e colocas um bocadinho de canela, fica fantástico, o leite com o sabor a caramelo, é muito bom mesmo.
vou ter que ir comprar este que é para provar. :)

Lau* disse...

# Mari

Obrigada pela dica...vou experimentar sem dúvida...

Bjinh