quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Loucura da noite...

Anda uma pessoa a tentar não ingerir demasiadas calorias durante o dia. Mas estou com um grande problema que é: no congelador tenho um gelado de caramelo e outro de tiramisu. E como não os posso deixar estragar não é verdade. O que posso fazer?

Vá mas como hoje me portei muito bem, posso sempre pegar numa taçinha e tirar assim 2 bolinhas de gelado de caramelo, para saborear enquanto ando na blogosfera não é verdade? Vá confesso que já comprei os gelados há muito tempo e eles estão praticamente intactos. Nem sequer me lembro que lá estão. Lool
 
Cá em casa é um problema...por mais incrivel que isto possa parecer cá em casa estragam-se chocolates. Tabletes e tabletes que são oferecidas e ninguém as com...até que um dia passam da validade. Eu ainda despacho muitos oferecendo a outras pessoas mas acabo sempre por me esquecer de alguns.

Lau*

6 comentários:

Mari disse...

o gelado da imagem também já andou cá por casa, agora resta só a caixa vazia que aproveito para levar a marmita para o trabalho... :)))
o gelado é muito bom!!!

bjs

Anónimo disse...

Cá em casa não se estraga nada de doces :) Desaparece tudo a uma velocidade estonteante. Vá rapariga, delicia-te lá com o gelado. Também merecemos.
*

Kika disse...

Aiiiiiiiiiii que tentação, e eu que trabalho no escritório duma empresa que vende os gelados da Olá e Carte D'Or =)

***

S. disse...

Ai quem me dera que na minha casa fosse assim ! Estragar chocolates, muito pelo contrario =$

Olhos Dourados disse...

Lá em casa acontece o mesmo. Mas é porque se abuso no chocolate, fico com diarreia... o que não é fixe, por isso não como muito, para grande pena minha.

Otário Tevez disse...

adoro cart dor de nozes!
huuuummmmmmmm ;)