sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu vou...


Parece que foi ontem!!! Pois mas não foi. Foi mesmo há um ano atrás já. Ainda me lembro o frio que passamos e o sofrimento que foi. Andamos de lado para lado entre o Media Markt e o Gaia Shopping. Acabamos por nos decidir e ficar apenas na fila da Media Markt já que era bem mais pequena.

Houve alturas em que achamos que seria impossível comprar bilhete devido ao número de pessoas à nossa frente. Fizemos contas e mais contas durante toda a noite. Estavamos ansiosos que amanhecesse. Tenho a dizer que U2 nem é a minha banda preferida, mas admito que queria muito vê-los. São uma banda mítica, e que dão excelentes espectáculos.

Quando amanheceu começou o desespero, não tinha desitido muita gente e pensamos sempre que não ia dar. Mas a frase do dia era: "Não desistimos até agora, por isso agora é até ao fim". A gerência da Media Markt foi do melhor, ofereceu-nos várias caixas de queques e várias embalagens de água para a noite toda. Adiante, a fila ia ficando cada vez mais pequena e vai na volta eramos o próximo grupo a entrar mas como já praticamente não havia bilhetes entrou um por um. Entra uma senhora e saiu com quatro bilhetes, e nós tinhamos um senhor á nossa frente. Vem o segurança e diz: "Só há 3 bilhetes". Admito que desanimei por completo, depois do que passamos, mas não voltamos as costas.
Nós : -"Oh não. Não acredito"
Sr. (da frente) : -"Ah mas eu só quero um. Para ir com os meus amigos. Eles já todos têm"
Nós : -"Tem mesmo a certeza"
Sr. : -"Sim tenho"

Aaaaaiiii, aí foi o rebentar das emoções. Eu tremia como uma vara verde, nem imaginam. Quando estava a comprar os bilhetes tremia imenso. Já com eles na mão agarrei-me ao meu namorado a chorar. Loool. Ainda hoje me lembro disso e penso que não é a minha banda favorita, se fosse se calhar na melhor das hipóteses tinha um ataque cardíaco. Loool. Os senhores da loja disseram que era bom vêr esta admiração tão grande à banda ao ponto de chorar. Vim aos gritos para casa por ter conseguido um bilhete depois de tanta espera. Agora podem imaginar que para serem os últimos não formam nada baratos (mas a imagem mostra isso mesmo).

Já está quase quase...mal posso esperar. As expectativas são as mais altas de sempre. E voçês também vão a este concerto? Ou têm algum brevemente?

P.S.: ficamos de pagar umas cervejinhas ao Sr. e é só para dizer que ainda não nos esquecemos. Elas serão entregues.

Lau*

4 comentários:

MissGummyBear disse...

Eu vi três concertos de Pearl Jam, e chorei nos três :o

Lau* disse...

# MissGummyBear

Vaaa...por enquanto ainda só chorei na compra...a ver vamos dia 2 de Outubro =P

Anónimo disse...

Bem, tiveram mesmo sorte :)
Eu adorava ir mas se há coisa que não posso fazer é comprar bilhetes para o que quer que seja com um ano de antecedência. Tanto eu, por andar na faculdade, como o meu namorado, devido ao trabalho, não nos podemos comprometer desse modo. Pode calhar em datas que nos impeçam de ir, como já me aconteceu :(
Mas bom concerto :)
*

Lau* disse...

# Nuvem.de.algodão doce

Pois é a vantagem de eu e o meu namorado ambos estudarmos...mas também digo que tive de suar para ter este bilhete...digo sem problema algum que não meios financeiros para comprar bilhetes deste género todos os dias...acho que a exaustão também pesou aqui na compra...